05/01/2024

IVECO amplia o portfólio da linha NEXPRO com linha de peças de Acabamento e Colisão

A IVECO, marca do Iveco Group, amplia o portfólio da linha NEXPRO com 26 novos produtos da Linha de Peças de Acabamento e Colisão. As peças de reposição NEXPRO são pensadas e desenvolvidas para oferecer garantia, economia e performance de alta qualidade para clientes de pequeno, médio e grande porte que possuem veículos fora do período de garantia do segmento de transporte.

As peças de Acabamento e Colisão NEXPRO são fabricadas para garantir as características das peças originais e possuem qualidade comprovada. Foram testadas e aprovadas por técnicos da Rede IVECO e oferecem durabilidade e resistência, além de um encaixe perfeito.

“Estamos atentos às necessidades de nossos clientes e buscando novas soluções com custo competitivo, qualidade e segurança que a marca NEXPRO pode oferecer, ampliando as opções para assegurar a satisfação e economia do frotista e motorista”, explica Simone Santana, gerente de Marketing de Pós Venda da IVECO para a América Latina.

O portfólio NEXPRO completo também possui itens como Acessórios, Baterias, Lubrificantes e Pacote Conectividade. Confira os novos produtos Linha de Peças de Acabamento e Colisão para os modelos Tector, Stralis, Hi Way e Hi Road:

• Para-choques e acabamentos
  • Grades dianteiras
  • Estribos
  • Acabamentos inferior e superior
  • Viseiras
  • Paralamas
  • Tampa do farol
  • Spoilers

Este primeiro pacote abre novos caminhos para a marca NEXPRO. Em breve, os clientes IVECO contarão com mais itens atendendo aos demais modelos, com o compromisso de economia, qualidade e garantia IVECO.

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector e S-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br

Comunicação – IVECO

Marcelo Fonseca – marcelo.fonseca@redecomunicacao.com