9 - junho - Brasil

IVECO apresenta soluções para o transporte na tradicional Feira do Caminhão de Itabaiana (SE)

S-Way, o melhor caminhão já produzido pela montadora no país, será o grande destaque

A IVECO, marca do Iveco Group, estará presente na Feira do Caminhão de Itabaiana, no Sergipe, um dos eventos para caminhoneiros mais tradicionais da região. Comprometida em abrir novos caminhos para o setor de transporte, a montadora apresentará seu line-up com as linhas Tector, S-Way e Daily Minibus. Reconhecida como uma vitrine para os profissionais que impulsionam o Brasil e fornecem alimentos para as mesas dos brasileiros, a feira acontece na praça de eventos Etelvino Mendonça. A abertura oficial está marcada para esta sexta-feira, às 19h, e a feira continuará nos dias 10, 11 e 12.

"Estamos orgulhosos de apresentar nossas soluções inovadoras, em especial o S-Way, e ansiosos para contribuir com o sucesso dos clientes da região, oferecendo veículos confiáveis e eficientes para impulsionar o crescimento do setor", afirma Marcus Souza, diretor de Marketing e Portfólio de Produto da IVECO para a América Latina.

A montadora exibirá dois modelos S-Way, dois Tector e um Daily Minibus, demonstrando sua ampla gama de opções para atender às diversas necessidades do setor de transporte. Destaque especial para o IVECO S-Way, considerado o melhor caminhão já produzido pela marca no Brasil. O caminhão estará disponível nas versões 480 cv (4x2), 480 cv (6x2) e 540 cv (6x4). Além disso, a linha S-Way também conta com uma versão equipada com motorização GNV de 460 cv, a mais potente do mercado, e uma capacidade total de 960 litros (240 m3). Essa versão proporciona a maior autonomia entre os veículos movidos a gás natural ou biometano no país e estará disponível para venda nas concessionárias da marca a partir do último trimestre deste ano.

“A presença da IVECO na Feira do Caminhão de Itabaiana reforça nosso compromisso em fornecer soluções rentáveis para atender as necessidades de caminhoneiros e profissionais do setor com o melhor TCO do mercado”, complementa Souza.

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector e S-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br.