10/10/2023

Felipe Tozzo, da IVECO, defende a liderança da Copa Truck na categoria Super, em Tarumã-RS

A Copa Truck entra na reta final da competição com a etapa dupla de Tarumã-RS, que promete grandes emoções. A IVECO, marca do Iveco Group, está pronta para as disputas de sábado, 14, e domingo, 15. Felipe Tozzo #57 é o grande destaque da Scuderia IVECO com 146 pontos. O piloto da Dakar Motorsport volta às pistas para defender a liderança da categoria Super.

Além da Dakar Motorsport, a IVECO também é representada pela equipe Usual Racing, com os pilotos: Djalma Pivetta #21, Welington Cirino #01 e Danilo Dirani #28. Pilotando o caminhão #28 da IVECO, Danilo Dirani tem chamado atenção e é uma das apostas da montadora. Na última etapa, em Goiânia, ele garantiu a pole e o pódio da Scuderia IVECO, terminando na terceira posição.

Para a etapa dupla de Tarumã, todos os representantes da IVECO estarão pilotando o S-Way, considerado o melhor caminhão já desenvolvido pela marca no país.

“Essa etapa dupla é muito importante para todos os competidores, pois ela pode deixar encaminhado o título da competição. Os nossos pilotos têm um excelente caminhão, que já se mostrou muito forte e potente nas estradas e, agora, tem ganhado as pistas. Estamos na torcida pela nossa Scuderia”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.

Para garantir a segurança durante as provas, o S-Way Safety Truck irá liderar o pelotão, demonstrando a confiabilidade e a robustez dos caminhões da marca que contam com o apoio da FPT Industrial, do Consórcio IVECO e da marca NEXPRO.

As provas serão transmitidas ao vivo, no sábado, a partir das 8h, e no domingo das 7h, na Band e no Sportv.

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector e S-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br

Assessoria de Imprensa – IVECO

Rafaela Gonçalves – rafaela.goncalves@redecomunicacao.com