11/7/2023

MM Souza recebe 29 unidades da Daily Minibus, chassis 10-190 e 150s21 da IVECO BUS

Vans e ônibus são utilizados no interior de São Paulo em serviços rurais para o setor agroindustrial e transporte escolar, confirmando a parceria com o tradicional operador e clientes da região

Robustez, dirigibilidade, conforto e espaço interno dos modelos IVECO BUS foram fatores levados em conta na compra

11 de julho de 2023

A MM Souza, tradicional operador do interior de São Paulo que atua primeiramente em serviços de fretamento, turismo e transporte coletivo, optou novamente pela IVECO BUS ao renovar a frota com 29 novas unidades da Daily Minibus e dos chassis 10-190 e 150s21. Aliando força bruta para os desafios do transporte, capacidade máxima garantindo rentabilidade, conforto e ergonomia com acessibilidade e menor consumo de combustível, resultando em baixo custo operacional, a marca oferece o que existe de melhor no mercado. O fornecimento foi realizado por meio do concessionário IVECO Mercalf, reforçando a sólida parceria com clientes da região.

Com uma ampla variedade de modelos, a IVECO BUS oferece soluções personalizadas para diversas aplicações. Para a MM Souza foram entregues cinco Daily 50-170 Vetrato, 18 Daily 45-170 Vetrato, um chassi 10-190 e cinco chassis 150s21, utilizados em serviços rurais para o setor agroindustrial e transporte escolar. 

Marcos Vinícius de Souza, diretor da MM Souza, aponta os atributos da Daily que foram levados em conta na compra. “A Daily é uma van com características robustas e de fácil manuseio, tanto operacionalmente quanto mecânica”, afirma o empresário, destacando o conforto dos IVECO BUS. “Nossos clientes acharam os modelos confortáveis, com bom espaço interno”, acrescenta.

O gerente de vendas da Mercalf de Piracicaba, Alan Melo, destaca a parceria com o cliente, que já contava com a IVECO BUS em sua frota. “A evolução dos nossos produtos construiu uma sólida parceria com a MM Souza, atendendo as necessidades da empresa e estreitando o relacionamento de pós-venda”, afirma.

Produtos para uma experiência de transporte superior

Com consumo mini e espaço de bus, a IVECO Daily Minibus é uma das vans mais completas do mercado, produzida sobre chassi, com resistência e potência de sobra. O conjunto único, que se destaca pela grande flexibilidade de aplicação, significa desempenho com muita agilidade e respostas rápidas no trânsito nas cidades e rodovias, sem deixar de lado importantes recursos de segurança. 

A linha Daily Minibus está disponível nas configurações Fretamento e Turismo, para até 20 passageiros, e Vetrato, com janela de fábrica, podendo adicionar os assentos conforme a necessidade do cliente. A configuração interna das Daily Vetrato da MMSouza contou com a implementação do parceiro TCA Transformações Veiculares.

Os chassis 10-190 e 150s21 da IVECO BUS carregam o mesmo DNA de robustez e alta capacidade, aliando flexibilidade, menores custos de operação, a maior potência e torque do segmento, com motorização fornecida pela FPT Industrial, marca que também faz parte do Iveco Group. Em resumo: ônibus que entregam robustez máxima com baixo custo operacional, em qualquer desafio.

“Nossa linha de modelos abrange desde a Daily, que se sobressai pela estrutura de chassi única no mercado, aos ônibus urbanos e rodoviários, com tecnologia avançada, espaço e conforto. Nossos produtos são projetados para proporcionar uma experiência de transporte superior. Temos o ônibus ideal para seu negócio”, afirma Wellington Monte, gerente comercial da IVECO BUS.

IVECO

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector e S-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações, entre em contato:

Assessor de Imprensa – IVECO BUS

Bruno Freitas – Rede Comunicação de Resultado

Tel.: +55 (31) 9 9132-7142

bruno.freitas@redecomunicacao.com

Head de Comunicação Corporativa – Iveco Group 

Jorge Görgen

Tel.: +55 (11) 9 8336-8241

jorge.gorgen@ivecogroup.com