24-OUT-2022

Rodonaves IVECO inaugura 6ª concessionária do grupo no Estado de São Paulo

A IVECO tem intensificado os esforços para ampliar a capilaridade da rede de atendimento ao cliente no Brasil. Na última quinta (20), a marca deu mais um importante passo neste sentido ao inaugurar a 6ª unidade do grupo Rodonaves no Estado de São Paulo. A nova concessionária, localizada em Regente Feijó, no interior paulista, é fruto de um investimento de R$ 1,5 milhão.

Presente na inauguração da concessionária, Marcio Querichelli, presidente IVECO para a América Latina, destacou a importância da parceria. “Celebramos hoje mais um capítulo da história exitosa da IVECO com a Rodonaves. São 11 anos de trabalho consolidado na satisfação do cliente. Vivemos o melhor momento da montadora desde a chegada ao Brasil e essa conquista, sem dúvida, também é fruto da qualidade das nossas concessionárias”, destaca.

A sexta filial da Rodonaves IVECO faz parte do plano de expansão do grupo, que tem como meta para esse ano aumentar em 20% as vendas de veículos e em 25% o pós-venda. Presente também em Caçapava, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Bauru, o grupo cobre mais de 600 municípios.

“Nosso crescimento está vinculado à responsabilidade com o desenvolvimento socioeconômico das cidades onde atuamos. Fazemos isso por meio de iniciativas, contratações e geração de oportunidade de negócios”, afirma João Naves, fundador e presidente do Grupo Rodonaves.

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Rodonaves IVECO

Criada em 2011, a Rodonaves IVECO é referência dentro da rede de concessionárias IVECO. A empresa está entre as maiores, em volume de vendas, no Brasil. Atualmente, são seis modernas e completas unidades em Caçapava, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru e Regente Feijó que cobrem 616 municípios. Todas as unidades são reconhecidas pela equipe comercial de vendas e pós-vendas qualificada, além da pontualidade, assertividade e segurança no atendimento e nos negócios. A parceria com a marca IVECO contribuiu para tornar a Rodonaves referência no setor de vendas de veículos, oferecendo uma gama completa de caminhões para atender todo tipo e tamanho de negócio, com veículos leves, médios, semipesados e pesados.  Além disso, a Rodonaves IVECO dispõe de uma experiência completa com a venda de peças genuínas da marca e oficina para manutenção e reparo de veículos. Mais informações sobre Rodonaves IVECO acesse o site oficial.