01-DEZ-2022

Presidente da IVECO conquista prêmio de ‘Melhor Executivo de Montadora’ em honraria nacional de imprensa especializada

Prestes a encerrar um dos melhores anos de sua história no Brasil, a IVECO celebra mais uma importante conquista em território nacional. Nessa terça-feira (29), em cerimônia realizada em São Paulo (SP), a montadora angariou o prêmio de “Melhor Executivo de Montadora”, conferido a Marcio Querichelli, presidente para a América Latina – à frente da empresa há quase três anos – durante a 7ª Edição do Prêmio Top Truck TV. Neste período, a IVECO foi a marca full liner que mais cresceu na América Latina, tendo triplicado os volumes.

O Prêmio Top Truck TV é uma das principais premiações da imprensa automotiva relacionada ao mercado de transportes. Participaram do júri desta edição, que considerou nove categorias, 18 jornalistas especializados, que comandam seis programas de TV e 12 portais de notícias.

A conquista desta terça-feira se soma a outras duas recentemente obtidas pela montadora: “Logística 4.0”, no Prêmio Automotive Business 2022 – pelo pelo pioneirismo do projeto-piloto Renovar, que objetiva estimular a renovação da frota de caminhões do país –, e o “Prêmio Consumidor Moderno”, como a melhor marca de caminhões no quesito atendimento ao cliente, pelo segundo ano consecutivo.

“Nosso slogan ‘A gente não para’ nunca fez tanto sentido. A cada novo passo, temos mais certeza de que estamos no caminho certo, construindo novos capítulos, ainda mais vitoriosos, para a nossa história. Fico realmente muito satisfeito em estar à frente de um time que sabe onde quer chegar e vem colecionando conquistas. Ser reconhecido como o Melhor Executivo de Montadora no Brasil, neste importante prêmio, chancela meu compromisso de manter o crescimento sustentável da marca junto de uma equipe muito profissional e dedicada, com o foco total no nosso cliente”, diz Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e S-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.iveco.com.br