10-JAN-2022

PETRONAS Team De Rooy IVECO coloca dois caminhões no Top 10 na primeira metade do Rally Dakar 2022

A PETRONAS Team De Rooy IVECO enfrentou o desafio das areias do Rally Dakar 2022 com garra, alcançando colocações no Top 10 ao longo da primeira metade da corrida.

Janus van Kasteren teve um desempenho consistente no período, terminando as etapas 3 e 4 com um excelente 3º lugar, e a etapa 5 em 5º. Na etapa 6 o piloto chegou na 8ª colocação e está satisfeito com o resultado geral da primeira semana, 4º lugar na classificação geral, e vai para a segunda semana com renovada determinação.

Vick Versteijnen terminou a etapa 6 em 10º lugar, lidando com maestria nos perigosos trajetos. Ele gostou particularmente das altas dunas da última parte da Especial, e da excelente colaboração com o navegador Tuen van Dal e o mecânico Randy Smits.

Mitchel van den Brink, ao volante do rápido caminhão de assistência da equipe, também vem se saindo muito bem, com o navegador Richard Mouw e o mecânico Bert van Donkelaar. O jovem terminou a etapa 6 em 11º lugar com o IVECO Trakker.

A equipe PETRONAS De Rooy IVECO iniciou a segunda semana do Rali Dakar em boa posição e com perspectivas positivas, pronta para enfrentar os desafios das dunas e montanhas da segunda semana.

Time IVECO

# 504 PETRONAS Team De Rooy IVECO: Janus van Kasteren (NLD)), Marcel Snijders (NLD), Darek Rodewald (POL)

# 515 PETRONAS Team De Rooy IVECO: Vick Versteijnen (NLD), Teun van Dal (NLD), Randy Smits (NLD)

# 524 PETRONAS Team De Rooy IVECO: Mitchel van den Brink (NLD), Rijk Mouw (NLD), Bert Donkelaar (NLD)

IVECO

A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, veículos para o transporte de passageiros e veículos para aplicações como missõesoff-road. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Com plantas industriais em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, produz veículos com as mais avançadas tecnologias com 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, que garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br