18-ABR-2022

Linha NEXPRO completa seis anos com planos de expansão para cerca de 400 itens

No mercado desde 2016, quando foi apresentada como opção de peças de reposição para os veículos IVECO mais antigos, sempre respeitando o processo de homologação da montadora, a linha NEXPRO completa seis anos com planos de expansão da gama de componentes. Para este ano, o objetivo da marca é incrementar o portfólio de componentes e somar cerca de 400 itens.

Carlos Tavares, diretor geral de Pós-Venda da IVECO para a América Latina, destaca que o time de desenvolvimento não mede esforços para que a IVECO se torne a montadora com o mais alto nível de satisfação do cliente no mercado, e a NEXPRO tem um papel fundamental neste sentido com uma linha totalmente testada e aprovada para proporcionar alta qualidade com ótimo custo-benefício. “Registramos números muito positivos na venda de itens desde sua criação, mas não paramos por aí. Está em nossos planos expandir a presença da NEXPRO no mercado com peças e acessórios”.

Comercializada em toda América Latina, por meio de mais de 150 pontos de venda e da loja oficial da IVECO no Mercado Livre, a linha NEXPRO participa de importantes eventos do setor de caminhões. Por exemplo, patrocinando a IVECO Usual Racing na Copa Truck, com as peças NEXPRO equipando os caminhões da equipe, o que demonstra a alta performance da linha nas situações mais exigentes, e presente na Gincana do Caminhoneiro 2022, maior competição itinerante das estradas brasileiras.

“Nós temos orgulho em fazer parte da vida de milhares de clientes que realizam um trabalho excepcional para os transportadores. Por isso, desenvolvemos e produzimos peças que proporcionam confiança e rentabilidade para as operações do transporte”, completa Tavares. As peças NEXPRO têm 12 meses de garantia quando adquiridas e instaladas nas concessionárias IVECO.

Outras informações sobre a NEXPRO podem ser acessadas no site pelo link: www.pecasnexpro.com.br. Na mesma página está o blog, também disponível no endereço: www.pecasnexpro.com.br/blog/. Já as redes sociais podem ser encontradas pelo @nexpropecas.

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br