13-MAI-2022

IVECO reforça compromisso com o transporte de cargas na 2ª edição da Transpoeste

Eventos como a 2ª edição da Transpoeste são ótimas oportunidades para a IVECO, marca do Iveco Group, expor suas soluções com veículos que atendem diferentes demandas do segmento do transporte de cargas, como os setores do agronegócio e da distribuição em centros urbanos. No estande da marca estarão expostos caminhões, dos leves aos extrapesados, representados pelas linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way, que se destacam pela alta tecnologia, robustez, versatilidade e baixo custo operacional. 

"Nossa participação na Transpoeste demonstra o forte compromisso que temos com o desenvolvimento da economia nacional, e o setor de transportes é peça-chave nesse processo. Para isso, temos opções que atuam desde o transporte rodoviário de grãos, por exemplo, até o e-commerce, que continua muito relevante para o nosso segmento”, afirma Bernardo Brandão, diretor de Marketing e Portfólio de Produtos da IVECO para a América Latina. 

Destaque para o espaço exclusivo do pós-venda no estande da IVECO que conta a exposição dos produtos e a presença de especialistas que apresentarão ao público as soluções de pós-venda, como por exemplo, a linha de peças NEXPRO, destinada aos veículos mais antigos e que oferecem 12 meses de garantia, e os planos de manutenção da montadora, que têm condições especiais para os veículos comercializados na feira (desconto de 50% válido para a aquisição do plano Essencial). A marca conta ainda com a parceria do Consórcio IVECO e da IVECO CAPITAL, marca do banco que faz parte do Iveco Group.

A Feira de Transportes e Negócios do Oeste Paranaense – Transpoeste foi fundada em 2019 pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Oeste do Paraná – Sintropar, e tem como objetivo reunir empresários da cidade de Cascavel e toda região Oeste, para conhecer o que há de mais moderno e tecnológico no transporte de cargas. O evento também tem a missão de propiciar novos negócios por meio de relacionamento e trocas de experiências entre empresários e as marcas expositoras. A expectativa é que aproximadamente sete mil pessoas visitem a feira.

Condições especiais de financiamentos do Banco CNH Industrial 

Durante a Transpoeste, o Banco CNH Industrial, representado pela marca IVECO CAPITAL, disponibilizará um atendimento especializado para que os clientes possam escolher as melhores soluções financeiras para aquisição de toda a linha IVECO e IVECO BUS, com opções de crédito especiais e customizadas por meio do CDC, além das linhas financiamento disponibilizadas pelo BNDES: Finame TFB, com taxas reduzidas e pré-fixadas, e Finame Selic pós-fixado. 

Clientes e concessionários também poderão contar com uma grande novidade nessa feira: a consulta de crédito pré-aprovado através da leitura de QR Code, em que o cliente poderá confirmar em segundos se possui crédito pré-aprovado junto à instituição; além do +Capital, aplicativo do Banco que agiliza o processo de simulação, envio de propostas e aprovação de crédito.

Serviço - Transpoeste 2022

Data: 18, 19 e 20 de maio

Horário: das 14h às 22h

Endereço: Centro de Convenções e Eventos de Cascavel

Rua Fortunato Bebber, 987, Esquina c/ Av. Rocha Pombo, Pacaembu, 85816-300, Cascavel - PR

IVECO

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br