04-ABR-2022

IVECO participa da Tecnoshow 2022 com pacotes completos para o agronegócio

De 04 a 08 de abril a IVECO, marca do Iveco Group, estará ao lado da concessionária Covezi expondo seu portfólio, dos leves aos extrapesados, que oferece pacotes completos para o agronegócio durante a Tecnoshow 2022, em Rio Verde (GO). O evento, uma “vitrine” de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor, é considerado a grande feira de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer a tecnologia, o conforto e o baixo custo operacional dos modelos das linhas Daily, Tector e Hi-Way, que se destacam no mercado de transporte de cargas pela robustez e versatilidade em diferentes tipos de operação.

Para Bernardo Brandão, diretor de Marketing e Produto da IVECO para a América Latina, o mercado agro é um dos motores da economia brasileira, e a Tecnoshow proporciona à marca um contato direto com esse público. “O agronegócio é muito importante para a estratégia da montadora de ampliar a presença no segmento, por isso é fundamental estar ao lado desse cliente para entender suas necessidades e trabalhar, cada vez mais, para atender suas demandas”.

O executivo destaca que o line-up da marca está apto para atender diferentes demandas do setor agro. “Os pesados atuam no processo de plantio e colheita, já os semipesados são empregados para o transporte de cargas do campo para as cidades, principalmente para os Ceasas, e os leves auxiliam na distribuição dos produtos dos Ceasas para os centros das cidades. Além disso, temos a Daily Minibus, que é uma ferramenta muito eficaz no transporte dos trabalhadores que estão envolvidos em toda esta cadeia”, finaliza Brandão.

Tecnoshow

Local: Rio Verde/GO

Período: 04 a 08/04 – 08h às 18h

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br