27-JAN-2022

IVECO Daily é a grande campeã de vendas no Brasil em 2021

A IVECO conquista mais um importante prêmio do mercado de veículos comerciais por meio da linha Daily: Prêmio Lótus/Campeões de Vendas na categoria ‘Camioneta de Carga’. O modelo recebe o título levando em conta os números de emplacamentos de 2021 no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores) informados pela Fenabrave e Anfavea, além dos dados de produção de carrocerias divulgados pela Fabus.

Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, destaca que a premiação valoriza os esforços da marca para continuar desenvolvendo produtos e serviços que atendam o cliente com alta disponibilidade e versatilidade para todo tipo de operação, seja urbana, mista ou rodoviária.

A linha Daily é campeã de vendas da IVECO e, neste ano, recebeu um aporte de alta tecnologia, com foco na redução de emissões, conforto, economia e a consagrada estrutura chassi-cabine, que proporciona durabilidade e versatilidade para o modelo. O novo IVECO Daily 35-160 Euro VI nasceu com o legado de fazer parte de uma gama de veículos apta para diferentes operações: frete em geral, transporte de produtos alimentícios, materiais de construção, equipamentos de manutenção, móveis, mudanças, autopeças, e-commerce, entre outros.

O Prêmio Lótus, realizado pela Frota e Cia, revelou, pelo 29º ano seguido, as marcas e modelos de caminhões, ônibus e utilitários que conquistaram a preferência dos transportadores brasileiros no ano passado.

IVECO

IVECO é uma marca do Grupo Iveco N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br