03-MAR-2022

IVECO conclui venda de 224 veículos à Ambev

Em um início de ano marcado por forte crescimento e investimentos, a IVECO prova que não para e formaliza a entrega de 224 veículos para a Ambev. São 10 Hi-Roads, 51 Tectors e 163 Daily City 30-130 Furgão 7,3m³, esses últimos modelos já implementados pela fábrica e prontos para a entrega de produtos.

A IVECO possui um line-up completo em convergência com o que a Ambev necessita, atendendo a empresa de ponta a ponta no chamado T1 (Transferência), no T2 (Distribuição) e no T3 (Distribuição Urbana Porta a Porta).

Para Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, a negociação demonstra que, mais do que números, o crescimento sustentável da marca se deve à confiança que grandes parceiros, como a Ambev, têm na qualidade dos produtos e serviços da marca. “Esse é o resultado de um trabalho intenso que realizamos, diariamente, para ampliar nossa participação de mercado e, acima de tudo, atender a demanda do cliente, seja ele qual for, com foco total na rentabilidade da operação e no custo total de propriedade.”

A equipe de Vendas Corporativas da IVECO, representada por George Carloto e Marcello Haroldo, foi responsável pelo atendimento personalizado à Ambev que resultou no fechamento do acordo de compra. “Temos um time altamente qualificado que proporciona um atendimento diferenciado para entender a necessidade do cliente e oferecer soluções por meio de nossos produtos”, finaliza Barion.

Portfólio IVECO

A IVECO conta com um portfólio completo de veículos comerciais, dos leves aos extrapesados – linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way - que são desenvolvidos, produzidos e testados no Complexo Industrial da marca em Sete Lagoas (MG).

Rede IVECO

A montadora tem 90 pontos de atendimento (concessionárias e pontos assitenciais) de norte a sul do país, em 100% do território nacional, para atender clientes que atuam em diferentes operações do transporte de cargas e de passageiros. As concessionárias têm plantonistas de prontidão para ir até o cliente a qualquer hora do dia ou da noite.

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br