09-NOV-2022

IVECO CAPITAL marca presença na Fenatran 2022

A IVECO CAPITAL estará presente na 23a edição da Fenatran, maior feira de transporte rodoviário de cargas e logística na América Latina, que acontece de 7 a 11 de novembro, em São Paulo (SP), em parceria com a marca IVECO. Durante o evento, os clientes das concessionárias IVECO terão o suporte da instituição financeira por meio de uma equipe comercial especializada no segmento de veículos comerciais, que os auxiliará na escolha das melhores soluções de financiamentos ao adquirir toda linha de caminhões e ônibus IVECO, com opções de crédito diferenciadas, como o CDC com parcelas pré- fixadas com até 0% de entrada e até 6 meses de carência, e taxas especiais para toda a linha Daily e Tector; além das linhas do BNDES, como o FINAME TFB com taxa pré-fixada no momento da contratação e as linhas de FINAME TLP e SELIC que são pós fixadas.

A companhia, ano a ano, vem batendo recorde de financiamentos de veículos comerciais da IVECO. Para o responsável pela área de Serviços Financeiros do Iveco Group, Gustavo Bakai, a concessão de crédito para o segmento vem se mantendo em alta ao longo de 2022. “Devemos registrar recorde novamente de financiamentos neste ano. Para 2023, nossa projeção é que, com a melhoria no custo operacional de nossos clientes, o segmento continue pujante e, consequentemente, com números melhores para a busca de crédito. Estamos bastante otimistas com a chegada da Fenatran e acreditamos que teremos nossas expectativas alcançadas”, informa.

A IVECO CAPITAL reforça seu compromisso com os clientes e chega à feira uma grande quantidade de clientes com crédito pré-aprovado. “Este cenário, em que temos condições macroeconômicas mais favoráveis, é positivo para a concessão de crédito. Vale ressaltar que, por se tratar de um banco de montadora, estamos presentes em todos os momentos para que nosso cliente tenha o suporte necessário”, destaca Bakai.

Para o gerente comercial da marca, Alexandre Garcia, as taxas praticadas durante a feira serão ainda mais competitivas e os clientes contarão com a agilidade na aprovação de crédito através das soluções digitais do banco. “Na Fenatran estaremos com condições especiais para toda a linha Tector e Daily, para Pessoa Física ou Jurídica. Além disso, com o suporte do nosso time comercial, estamos preparados para oferecer as melhores propostas e garantir agilidade na aprovação com o nosso aplicativo +Capital e a consulta de crédito por QR Code”, ressalta.

Soluções digitais

Uma das soluções mais recentes da instituição financeira é a consulta de crédito através da leitura de QR Code. O avanço permite que os clientes confirmem em poucos segundos se possuem crédito pré-aprovado junto ao banco. Já o +Capital, aplicativo de financiamentos da marca, passou a oferecer novas facilidades a clientes e concessionários, como leitura e validação automática de documentos e assinatura eletrônica, visando simplificar e agilizar ainda mais o processo de análise de crédito.

Serviço:
Data: 7 a 11 de novembro de 2022
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – São Paulo | SP
Site: www.fenatran.com.br

Press kit: https://drive.google.com/drive/folders/17yvNFeCyQ-HmjNhgbg-MvND62qNaHjF-

Sobre o Iveco Group
Iveco Group N.V. (MI: IVG) é um líder automotivo global ativo nas áreas de Veículos Comerciais e Especiais, Powertrain e Serviços Financeirosrelacionados. Cada uma de suas oito marcas é uma força importante em seu negócio específico: IVECO, uma marca pioneira de veículos comerciais que projeta, fabrica e comercializa caminhões pesados, médios e leves; FPT Industrial, líder global em uma vasta gama de tecnologias avançadas de powertrain nos setores de agricultura, construção, naval, geração de energia e veículos comerciais; IVECO BUS e HEULIEZ, marcas de ônibus de transporte coletivo e premium; Iveco Defence Vehicles, para equipamentos de defesa e proteção civil altamente especializados; ASTRA, líder em veículos pesados para mineração e construção em grande escala; Magirus, fabricante de veículos e equipamentos de combate a incêndios de renome na indústria mundial; e IVECO CAPITAL, o braço de financiamento que apoia todos os negócios da empresa. O Grupo Iveco emprega aproximadamente 34.000 pessoas em todo o mundo e possui 29 fábricas e 31 centros de P&D.