05-ABR-2022

Giro IVECO Ceasa chega a Curitiba para 2ª etapa do evento

Depois do sucesso da 1ª etapa, realizada em São Paulo, agora é a vez de a capital paranaense receber, entre os dias 5 e 8 de abril, o Giro IVECO Ceasa, evento que percorre as principais Ceasas do Brasil. Os visitantes do estande da marca poderão ver de perto veículos como a Daily 35-160 Euro VI e modelos da linha Tector (11-190 e 24-300), além de testar os produtos e tirar dúvidas técnicas com os demo drivers da montadora. A concessionária Florença estará presente com uma equipe comercial.

A iniciativa tem o objetivo de aproximar a marca de profissionais autônomos e empresas de transporte que atuam no setor de produção de alimentos em zonas rurais, cooperativas e em centros de distribuição de alimentos e agricultura.

Serviço:

Etapa 2 / Curitiba (concessionária Florença): de 05 a 08 de abril entre 6h e 11h.

Etapa 3 / São Paulo (concessionária Cofipe): dias 3, 4 e 6/5 entre 07h e 13h / dia 5/5 entre 04h e 13h.

Etapa 4 / Goiânia (concessionária Covezi): de 07 a 10 de junho entre 6h e 11h.

Etapa 5 / Contagem (concessionária Deva): de 05 a 08 de julho entre 6h e 11h.

Etapa 6 / Rio de Janeiro (concessionária Transfuturo): de 03 a 05 de agosto entre 6h e 11h.

Etapa 7 / Recife (concessionária Gallotti): de 13 a 16 de setembro entre 6h e 11h.

Etapa 8 / Fortaleza (concessionária Forza): de 04 a 07 de outubro entre 6h e 11h.

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br