24-MAR-2022

Allianz Partners Brasil e IVECO firmam parceria para assistência 24h

A Allianz Partners Brasil, líder global em assistência 24 horas e seguro-viagem, e a IVECO, marca do Iveco Group, firmaram uma nova parceria para assistência 24h dos veículos da montadora.

Desde dezembro de 2021, os clientes de caminhões, ônibus e demais veículos pesados da frota da IVECO podem contar com o serviço de reboque emergencial, além de outras coberturas sob demanda.

Com a parceria com a IVECO, a Allianz Partners reforça ainda mais sua experiência em assistência 24h para o setor de veículos pesados. “Estamos muito orgulhos e animados com a parceria com a IVECO. Isso mostra a importância do setor de veículos pesados e como ele tem se mostrado cada vez mais estratégico para a nossa empresa”, avalia Fábio Lucato, Diretor Comercial da Allianz Partners Brasil.

Para Carlos Tavares, diretor de Pós-Venda e Atendimento ao Cliente da IVECO para a América Latina, a parceria com a Allianz Partners Brasil é uma ferramenta muito importante para a marca ampliar, ainda mais, a assistência para os clientes da montadora. “Nosso foco total é o cliente e, por isso, se aliar a grandes players reforça nosso compromisso com a qualidade e agilidade na prestação de serviços.”

Sobre a Allianz Partners

A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis em cinco marcas comerciais: Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 21.100 funcionários falam 70 idiomas, lidam com mais de 71 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 1.500 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Para mais informações: https://www.allianz-partners.com.br/      

Informações à imprensa

Thamyris Barbosa  (11) 95959-0225   thamyrisbarbosa@agenciarace.com.br
Thais Prado  (13) 99159-7356    thaisprado@agenciarace.com.br
Maira Manesco  (11) 97226-9832    mairamanesco@agenciarace.com.br 

IVECO

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br