14-NOV-2022

IVECO registra mais de cinco mil intenções de compra de veículos comerciais durante a Fenatran 2022

A Fenatran 2022, realizada entre os dias 7 e 11 de novembro em São Paulo (SP), foi um momento muito especial para a IVECO, marca do Iveco Group, que registra crescimento sustentável nos últimos três anos. A montadora terminou o evento com mais de cinco mil intenções de compra de veículos comerciais que devem gerar aproximadamente R$ 3 bilhões em negócios nos próximos meses. A IVECO CAPITAL registrou recorde de R$ 1,2 bilhão em crédito.

Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, afirma que a marca está consolidada no mercado de transportes proporcionando um pacote completo que alia rentabilidade, baixo custo de operação e tecnologia. “Atualmente, temos um line-up que atende a diversas operações do transporte de cargas com o melhor TCO do segmento. O resultado na Fenatran demonstra que estamos no caminho certo com uma estratégia que tem o cliente como prioridade. Agradeço ao time de vendas que esteve na feira e foi responsável por alcançarmos um número tão expressivo de negociações”, destaca Barion.

No mercado de vans de passageiros, a IVECO BUS também se destacou com 120 unidades da Daily Minibus comercializadas. Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS para a América Latina, ressalta a força do modelo. “Nosso time comercial foi incansável durante a Fenatran para ampliar a presença da Daily Minibus no segmento. O produto foi projetado para oferecer baixo consumo de combustível, robustez, conforto e segurança em diferentes versões”, completa Fetzner.

A venda de serviços, como planos de manutenção, e a comercialização de itens das linhas de peças genuínas e NEXPRO, entre eles kit de defletores, também incrementou a receita da IVECO. “Além de produtos alinhados com as necessidades de autônomos, transportadores e operadores do transporte de passageiros, nossa gama de serviços oferece o suporte necessário para manter a operação dos nossos parceiros sempre rentável”, diz Carlos Tavares, diretor-geral de Serviços ao Cliente da IVECO para a América Latina.

O estande da IVECO recebeu mais de 50 mil visitantes durante os cinco dias de evento. No espaço, a montadora apresentou novidades no portfólio: linha Euro VI completa (Daily, Tector e S-Way), Daily Hi-Matic e os veículos do programa Brasil Natural Power, portfólio completo de produtos com soluções de propulsão alternativa, que é atualmente composto pela eDaily elétrica e pelos modelos Tector e S-Way movidos a gás (natural e biometano). A conectividade também foi destaque com o lançamento do sistema IVECO ON, plataforma de conectividade digital e telemetria com serviços integrados.

IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e S-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações da IVECO, visite www.iveco.com.br.