31-JAN-2022

IVECO BUS vence importante licitação na Colômbia para a entrega de 130 unidades da Daily Scudato CNG

A IVECO BUS, marca do Iveco Group, foi a grande vencedora de um processo licitatório, por meio de pregão, promovido pela Prefeitura da cidade de Valledupar, na Colômbia, para fornecer 130 micro-ônibus que atuarão no transporte local de passageiros. Os veículos serão encarroçados sob o chassi modelo Daily Scudato 70C14G CNG, com capacidade para transportar até 25 passageiros, pela empresa colombiana Superpolo, parceira da montadora.

Para Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS para a América Latina, além de um trabalho para superar as expectativas do cliente, a licitação é de grande importância para a montadora ampliar sua presença no relevante mercado colombiano. “Temos um portfólio com veículos modernos, versáteis e com durabilidade comprovada para atuar em diferentes operações do segmento de transporte de passageiros, seja qual for a missão e em qualquer país”, completa. As entregas dos modelos devem ocorrer entre junho e agosto de 2022.

A Daily Scudato 70C14G CNG, fabricada na Itália, proporciona rentabilidade para o operador, potência, robustez, conforto para os ocupantes e economia de combustível por meio do gás natural, com resultados benéficos para o meio ambiente.

Referência mundial no segmento de transporte de passageiros, a IVECO BUS vem celebrando bons resultados e a grande aceitação de seus produtos no mercado latino americano com uma ampla gama de veículos aptos para o transporte urbano e de fretamento. “Estamos comprometidos com o desenvolvimento do transporte sustentável, e isso ganha cada vez mais força na América Latina. Aliar a rentabilidade do cliente com a redução na emissão de poluentes é o caminho certo para o transporte”, finaliza Fetzner.

IVECO

IVECO é uma marca do Grupo Iveco N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br