01-JUN-2022

IVECO DEFENCE VEHICLES REVELA SUA NOVO LOGO E IDENTIDADE VISUAL

Desde 1937, a Iveco Defence Vehicles vem construindo uma sólida reputação como protagonista no campo das soluções de defesa terrestre. Ao longo dos anos, a empresa obteve sucesso graças ao foco permanente em inovação e avanço, junto com uma grande equipe de profissionais cuja paixão e dedicação incorporam tudo o que a Iveco Defence Vehicles representa.

Sempre foi uma missão da empresa ser uma parceira global sólida e confiável, no qual os clientes podem confiar mesmo quando enfrentam os desafios mais exigentes e extremo     s. Quaisquer que sejam as circunstâncias, os Veículos Multitarefas, Caminhões Táticos e Logísticos e Veículos Blindados da empresa oferecem aos clientes uma gama completa de soluções para cenários on-road e off-road. Esta abordagem centrada no cliente, aliada à aspiração contínua pela excelência, contribui consideravelmente para a posição da marca no mercado.

Consciente e orgulhosa de sua herança, a Iveco Defence Vehicles agora olha firmemente para o futuro, mais forte do que nunca, e decidiu registrar este marco com a adoção de uma nova logo e uma nova identidade visual. Compacta, cativante e dinâmica, a novo logo representa totalmente os princípios orientadores tradicionais e inovadores da marca, seu time e suas soluções.

Formando um corpo único e compacto, as três letras IDV transmitem uma sensação imediata de força, determinação e proteção. A forma das letras evoca claramente uma sensação de dinamismo e progresso, atributos que são refletidos pela busca de desafios da empresa, como para atender as demandas em constante mudança nos segmentos de defesa e segurança. A IDV está pronta para se adaptar e responder aos requisitos em evolução de seus clientes, oferecendo excelente mobilidade e proteção de última geração.

A edição 2022 do Eurosatory, um dos maiores eventos globais do segmento, que acontece entre 13 e 17 de junho de 2022 em Paris, na França, será a primeira ocasião oficial em que a empresa se apresentará com a sua novo logo e a nova identidade visual.

A IDV, uma marca do Iveco Group, dedica-se a fornecer soluções automotivas e de proteção inovadoras para atender às necessidades de clientes militares em todo o mundo. A empresa fabrica veículos especializados logísticos, de proteção e blindados em suas instalações em Bolzano, no norte da Itália, e em Sete Lagoas (MG), além de comercializar toda a linha comercial da IVECO Truck&Bus, adaptada conforme necessário para atender às demandas do cliente militar. Em consequência, a IDV possui uma gama completa de veículos para atender a um amplo espectro de aplicações de defesa.