31-AGO-2022 | 31 DE AGOSTO DE 2022

PRODUTOR PODE CONHECER AS VANTAGENS DO ORIGINAL REMAN E MOTORES FPT INDUSTRIAL NA FENACAMPO 2022

Marca do Iveco Group apresenta remanufatura de fábrica, motores FPT N67 e Cursor 9 em espaço do Distribuidor Tracan, na feira em São Gotardo (MG)

Original Reman promove economia circular, com a mesma performance e a qualidade de um motor novo e redução de custos

31 de agosto de 2022

Marca que move o agronegócio, a FPT Industrial apresenta a linha Original Reman FPT para motores de máquinas agrícolas durante a Fenacampo 2022, no Parque de Exposições de São Gotardo (MG). O produtor da região do Alta Paranaíba mineiro pode conhecer de perto todas as vantagens da remanufatura de motores de fábrica, que promove uma economia circular, entregando maior disponibilidade, a mesma performance e a qualidade de um motor novo, com redução de custos e menor tempo de troca.

De 31 de agosto a 2 de setembro de 2022, a marca do Iveco Group está no espaço da Tracan, Distribuidor FPT Industrial e Case IH, apresentando os motores FPT N67 em exposição dinâmica e FPT Cursor 9. Um a cada três tratores e uma a cada duas colheitadeiras comercializados no Brasil tem motores FPT, fabricante presente em todas as fases produtivas no campo com soluções sustentáveis para a energia do futuro.

Em 2022 a Fenacampo reafirma o compromisso com o agronegócio regional e chega à 9ª edição com a proposta de fortalecer os elos do agricultor com profissionais e fornecedores do mercado. “O objetivo é fomentar os bons negócios baseados em tecnologias e soluções para o homem do campo produzir mais e melhor”, afirma a organização da feira.

EFICIÊNCIA E CONFIABILIDADE
Os motores da Série NEF equipam tratores, colheitadeiras e pulverizadores, sintetizando a excelência tecnológica da FPT Industrial. Com o melhor desempenho de potência e torque, eficiência de combustível e confiabilidade da categoria, se destacam pela flexibilidade e uma grande variedade de personalização, conforme as necessidades dos clientes. 

A Série Cursor, por sua vez, é o coração de máquinas agrícolas de médio e grande porte, com um projeto robusto para tarefas extremamente intensas em uma grande variedade de aplicações em agricultura. Lançada pela primeira vez em 1998, passou por várias melhorias contínuas em desempenho e eficiência, oferecendo sempre inovações tecnológicas como turbocompressores de geometria variável, injeção Common Rail de alta pressão, novos materiais e tecnologias revolucionárias de pós-tratamento.

“O agronegócio brasileiro exige o que há de mais moderno. Utilizando os motores FPT Industrial, o cliente caminha lado a lado com eficiência e alta produtividade. Temos como visão desenvolver soluções voltadas à melhor experiência”, afirma Edinilson Almeida, especialista de Marketing Produto da FPT Industrial.

ECONOMIA SIGNIFICATIVA E MENOR TEMPO DE TROCA
O Original Reman atende a todas as especificações técnicas e de homologação dos motores novos, com garantia de um ano. O processo certificado pela FPT Industrial tem opção de remanufatura do motor completo-funcional, do motor parcial ou “Long Block”, o que representa uma economia significativa se comparada à necessidade de troca por um motor novo completo. Além do menor tempo de troca, o Original Reman permite ainda um orçamento imediato, no momento da avaliação do motor usado.

“O Original Reman faz todo o sentido para os negócios e ajuda a reduzir os impactos sobre as mudanças climáticas e o meio ambiente. Além disso reduz os custos de operação e possibilita uma economia circular, com uma série de benefícios para quem o utiliza”, ressalta Almeida.

SERVIÇO
9ª Feira de Agronegócios do Alto Paranaíba (Fenacampo 2022)

Quandode 31 de agosto a 2 de setembro de 2022
OndeParque de Exposições de São Gotardo (MG)
Mais informaçõeswww.fenacampo.com.br

FPT Industrial é uma marca do Iveco Group, dedicada ao design, produção e comercialização de motores para veículos on-road e off-road, aplicações marítimas e de geração de energia. A companhia emprega mais de 8.000 pessoas em todo o mundo, em 11 fábricas e 10 centros de P&D. A rede de vendas da FPT Industrial consiste em 73 concessionárias e cerca de 800 centros de serviço em quase 100 países. Uma ampla oferta de produtos, incluindo seis gamas de motores de 42 HP até 1.006 HP, transmissões com torque máximo de 200 Nm até 500 Nm, eixos dianteiros e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas. A FPT Industrial oferece a mais completa linha de motores a gás natural do mercado para aplicações industriais, com potências que vão de 50 HP a 460 HP. Esta ampla oferta e um forte foco em atividades de P&D tornam a FPT Industrial líder mundial em powertrain. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin.