15-AGO-2022

GERADORES STAND BY DA FPT INDUSTRIAL CHEGAM COM VERSATILIDADE E ENTREGA IMEDIATA

15 de agosto de 2022

Conectada com as exigências em geração de energia, a FPT Industrial, marca do Iveco Group, amplia o seuline-upno segmento com o lançamento da linha de Geradores Stand By. Compactos, acessíveis e de entrega imediata, os novos modelos chegam em seis versões de potência, de 60 kVA a 140 kVA, na configuração cabinada e soluções que reforçam a melhor relação custo x benefício.

Disponível na pintura branco gelo, se adaptando à diferentes ambientes, os novos geradores são ideais para residências, pequenos comércios e locais com necessidade de energia garantida. Os Geradores Stand By também podem ser utilizados como fonte principal, híbrida ou secundária de energia.

A comercialização é exclusiva da Rede de Distribuidores FPT Industrial, em constante crescimento e evolução e presente em todo o Brasil.

Entre os seus diferenciais, os Geradores Stand By apresentam dimensões compactas, de fácil instalação e manutenção; portas removíveis; insonorização com espuma de poliuretano (material não inflamável); alternador de fabricação nacional; possibilidade de solução de paralelismo com a rede; e tanque de combustível de polietileno. A linha está disponível em configurações de 60 kVA, 75 kVA, 95 kVA, 110 kVA, 125 kVA e 140 kVA de potência.

“Os Geradores Stand By atendem a todos os requisitos do mercado, mantendo a competitividade e a qualidade dos produtos da FPT para geração de energia, com excelente relação custo benefício e tecnologias 100% testadas”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, Edinilson Almeida. “Com o lançamento, entregamos um produto versátil, pronto para atender as principais demandas de mercado, com fornecimento imediato e tempo reduzido”.

Consulte o distribuidor FPT mais próximo, conheça as especificações dos Geradores Stand By e verifique as condições de compra mais adequadas à sua aplicação.

MAIS INFORMAÇÕES:

FPT Atende

0800-378-0000

WhatsApp - (31) 2107-2354

Facebook: www.facebook.com/fptindustrialbrasil

Linkedin: www.linkedin.com/company/fpt-industrial

Blog: www.blogdafpt.com.br

FPT Industrial é uma marca do Iveco Group, dedicada ao design, produção e comercialização de motores para veículos on-road e off-road, aplicações marítimas e de geração de energia. A companhia emprega mais de 8.000 pessoas em todo o mundo, em 11 fábricas e 10 centros de P&D. A rede de vendas da FPT Industrial consiste em 73 concessionárias e cerca de 800 centros de serviço em quase 100 países. Uma ampla oferta de produtos, incluindo seis gamas de motores de 42 HP até 1.006 HP, transmissões com torque máximo de 200 Nm até 500 Nm, eixos dianteiros e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas. A FPT Industrial oferece a mais completa linha de motores a gás natural do mercado para aplicações industriais, com potências que vão de 50 HP a 460 HP. Esta ampla oferta e um forte foco em atividades de P&D tornam a FPT Industrial líder mundial em powertrain. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin.